quarta-feira, 15 de julho de 2015

Meu irmão, meu par!

É que toda menina precisa de referências, amor, colo, carinho, carão, silêncio...
E eu tive você como referência.
Meu irmão, meu amor, meu ídolo.
Sempre te admirei, sempre. 
Fiz o que pude para entrar no teu mundo, nas tuas conversas. Sempre quis que você se orgulhasse de mim, como eu me orgulho de você.
É tanta saudade que as palavras se perdem, a vista embaça com as lágrimas que teimam em cair.
Meu tripé está bambo sem você por perto.
No fundo, acho, que se finjo ser forte, mas preciso é de vocês colados em mim.
Minha força surge de quando sou necessária pra vocês.
Meu irmão mais velho, por vezes mais novo!
O melhor jornalista, amigo e irmão do mundo.
Que mesmo distante não te falte abraços e aconchegos. Que a nossa saudade alimente tua alma de esperança, que nosso amor te mantenha sempre em paz.
Saudade do teu silêncio, do teu raro abraço, das tuas gargalhadas, até dos teus estralos subindo as escadas.
Quero te ver feliz, acredito que essa é minha missão na terra.
Te proteger!
Encha a cara daí, que eu encho daqui, combinado?
Te amo e lembre do que eu já disse outras vezes: "Vocês são a melhor parte de mim"
Que o tempo voe... [repito baixinho, como um mantra]

Te amo e um FELIZ aniversário

Nenhum comentário:

Postar um comentário