terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Eu não pedi

Tenho tanto coisa pra te dizer, mas me calo na barreira das tuas certezas tão cheia de dúvidas.
Não quero chorar, não quero me lamentar, não quero te fazer fraquejar, ao contrário!
Quero te passar minha força, um pouco da minha coragem e do meu amor.
És minha fonte de amor, a pessoa para quem mais me doei na vida, que eu mais fiz questão de demonstrar meu amor. Nós, desde se sempre cuidando e amando uma a outra. Protegendo, brigando... sempre nós. Mãe, filha, amiga, comadre, sócia, cúmplice. Meu sinônimo de parceria.
Levas com você uma parte de mim, a melhor parte. A do mais sincero e gratuito amor. Meu coração dividido por esse mundão a fora. Parte em Fortaleza, parte na Irlanda e agora em São Paulo
Voa minha Neguinha, voa. Mas sempre que quiser, volta. Meu colo, meu amor e tudo mais que precisares, vai ficar no teu aguardo


"Eu não pedi que ela ficasse, ela sabe que na volta eu ainda vou estar aqui..."

04/09/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário