terça-feira, 28 de janeiro de 2014

PAIdrasto

Toda menina precisa de referências, todo mundo precisa de carinho, amor e disciplina. E eu sempre precisei de você.
O amor mais recíproco que eu tenho, o mais sincero e o mais opcional. Escolho todos os dias te amar, te respeitar e ouvir a cada orientação sua. Tenho você como exemplo de homem, de condutor de família, de pai, de marido, de avô. Admiro você por quem eu sou hoje, e que eu digo com muito orgulho que foi graças a todo amor que você me deu.
Aquele que acordava de madrugada pra me dar remédio,
Que me levava e buscava na escola todos os dias, me ouvindo tagarelar sobre cada novidade de uma adolescente birrenta,
Que me ajudava em véspera de prova,
Que fazia pra mim as melhores maquetes da Feira de Ciências,
Que me levava nas festas, me buscava, me PAItrocinava e ainda convencia mainha a me deixar ir.
Você que me acordava todo dia de manhã com tantos beijos e carinhos.
Você que faz minha máscara de durona cair e me sentir uma menininha.
O homem que me ensinou a gostar de música boa, que fez eu me tornar vascaína, que me acompanhou, segurou na minha mão, e jamais soltou...
Eu me lembro da ligação que eu fiz pra você quando passei no vestibular, me lembro de você não saber o que dizer, mas eu sabia que você estava só segurando o choro.
Me lembro te tantas outras coisas que eu não dividiria com ninguém, que fazem parte de mim. Cada vitória minha só faz sentido por eu ter a melhor família do mundo.
Obrigada por estar comigo, obrigada por bancar cada sonho meu, obrigada por tanto amor.
Feliz aniversário, feliz você na minha vida.


21/12/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário