terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Só saudade

Um mês sem ela aqui.
E eu cheguei a acreditar que o tempo iria me ajudar...
Quanta saudade cabe em mim?!
Saudade do som no teu salto alto caminhando pela casa,
do som da gargalhada, do silêncio. Das Anedotas.
De dormir com ela na cama. De não conseguir dormir com ela desligando o ar condicionado. De assistir novela do lado. De discutir política. De sentir o cheiro (que de vovozinha não tinha nada).
Do gosto do leite com nescau que só ela sabia fazer igual.
Saudade de tantos detalhes, de cada um deles. Coisas que um dia não gostei, coisas que sempre amei... Tudo hoje fazendo uma falta que dói.

Minha vozinha, meu exemplo de fé e força, minha Maria.

"Mas é preciso ter força, é preciso ter raça, é preciso ter gana sempre.
Quem traz no corpo a marca, "Maria, Maria", mistura a dor e a alegria"


29/10/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário